O motociclista Joglecir de Souza, 43 anos, morreu por imprudência de outra pessoa no trânsito, durante fuga da polícia nessa segunda-feira (5), em Campo Grande.
A vítima estava a caminho do hospital para realizar hemodiálise, quando foi atingido por um veículo Astra na Avenida Gunter Hans. O carro estava carregado de contrabando, e fugia de abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Equipe que aguardava Joglecir recebeu a informação da morte logo em seguida do ocorrido. Os profissionais da saúde perceberam a ausência do paciente quando foram informados da fatalidade.
O veículo vinha de Sidrolândia, não obedeceu à ordem de parada, e fugiu da PRF. Ao chegar na Avenida Gunter Hans com a Avenida Campestre, o motorista bateu na moto deixando os veículos destruídos.
Joglecir chegou a ser socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas seu estado de saúde era considerado gravíssimo e morreu três horas após dar entrada na Santa Casa.
Conforme descrito no boletim de ocorrência, registrado pelo filho, a vítima estava na companhia de outro homem, identificado como Álvaro Pereira Mateus, mas não foi informado seu estado de saúde.
O condutor do Astra, 32 anos, foi preso em flagrante pela PRF. Foram encontrados 8,5 mil maços de cigarros no veículo.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.