Um homem de 45 anos morreu afogado no Rio Aquidauana. O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã de terça-feira (1º), por volta das 5h.
Conforme divulgado pelos militares, a vítima que, era piloteiro da embarcação, fez uma parada na Ponte de Ferro. Ele estava acompanhado por outros ocupantes quando, ao tentar urinar, perdeu o equilíbrio e caiu na água. Um dos ocupantes, relatou o ocorrido às autoridades.
Assim que acionados, os bombeiros deslocaram uma equipe de salvamento, utilizando uma embarcação para iniciar as buscas. Devido à condição do rio, com o nível da água mais baixo do que o normal e um trecho pedregoso, as manobras de mergulho foram impossibilitadas.
A equipe, então, optou por realizar manobras de superfície para movimentar a água, e, por volta das 09h30, o corpo foi localizado.
Após a localização, a equipe dos bombeiros aguardou a chegada da perícia e da funerária para a remoção do corpo da vítima.
A polícia agora dará continuidade à investigação das circunstâncias do acidente, enquanto os bombeiros reforçam a importância de cuidados redobrados em atividades em rios e áreas de embarcação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.