A moradora de Água Clara (MS), Brunna Teixeira Clemente Perciliano, de 23 anos, e o padrasto dela, Cristiano Pinheiro, de 33 anos, morreram no último sábado, 17 de junho, em um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-163, em Mato Grosso, entre as cidades de Sinop e Itaúba. A residente da cidade sul-mato-grossense estava grávida de oito meses. A mãe de Brunna foi socorrida em estado grave.
O acidente ocorreu na noite do sábado. Informações do site local RD News apontam que a família retornava de uma viagem a Mato Grosso do Sul para buscar Brunna. Desse modo, a jovem teria o filho próximo da mãe dela. O carro GM Spin onde as vítimas estavam foi atingido por uma Amarok, que tentou realizar ultrapassagem proibida, na altura do km 913.
Os veículos ficaram completamente destruídos com a forte colisão. Bruna, o pastor Cristiano e o bebê morreram no local do acidente. A mãe e esposa das vítimas fatais, Regiane Teixeira foi socorrida em estado grave para o Hospital Municipal de Sinop.
O condutor da caminhonete também foi socorrido e encaminhado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A jovem era companheira de um servidor municipal de Água Clara. A prefeita do município, Gerolina da Silva Alves publicou nota de pesar pela morte precoce da jovem. “Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Brunna Teixeira Clemente Perciliano, esposa do nosso servidor Guilherme Perciliano. Desejo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos”.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.