Publicado em 14/05/2024 às 14:05, Atualizado em 13/09/2024 às 19:47

Saveiro bate em Uno, pega fogo e passageiro morre carbonizado na BR-463

Corpo ainda não foi oficialmente reconhecido, mas família afirma ser de morador de Brasilândia

Campo Grande News,
Cb image default

Saveiro ficou totalmente carbonizada após bater em Fiat Uno, na BR-463 (Foto: Direto das Ruas)

Homem morreu carbonizado em acidente entre uma Saveiro e um Fiat Uno na madrugada desta terça-feira (14) na BR-463, município de Ponta Porã. O corpo ainda não foi reconhecido oficialmente, já que o incêndio destruiu completamente o veículo e documentos.

Segundo o site Perfil News, de Três Lagoas, a vítima trata-se de Leandro da Mota Brognaro, morador em Brasilândia. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o pai dele entrou em contato e informou que está em viagem a Ponta Porã, para reconhecer os restos mortais do filho.

Leandro trabalhava como caminhoneiro e nos períodos vagos buscava produtos importados em Pedro Juan Caballero para revender em Brasilândia. Ainda conforme o site de Três Lagoas, na Saveiro seguia também o amigo de Leandro, identificado como Luiz Carlos dos Santos, que ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas, mas o fogo destruiu completamente a picape e a carga.

Com a batida, o Fiat Uno capotou. Segundo o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia, quando a equipe chegou não havia informação se o motorista do Uno foi socorrido ou se deixou o local. O acidente ocorreu na altura do km 53, entre Ponta Porã e Dourados.