Buscar

Guarda Municipal tem fratura exposta ao ser atingido em cruzamento de MS

Além dele, outros 2 servidores se envolveram na batida, 1 deles saiu ileso.Motorista disse estar em estado de choque e não ter visto a sinalização.

Dois guardas municipais ficaram feridos após um acidente no cruzamento da avenida Capital com a rua Paraíso, na Vila Rica, em Campo Grande. A batida ocorreu por volta das 11h30 e um deles, de 33 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa.

Segundo o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Hudson Bonfim, três servidores estavam em deslocamento na avenida Capital, sentido centro, quando foram atingidos pela motorista de um carro de passeio. A servidora pública de 59 anos seguia pela rua Paraíso quando não respeitou a sinalização de Pare.

Um dos guardas saiu ileso do acidente e, de acordo com testemunhas, chegou a perseguir a motorista para ela parar o veículo. “Foi uma imprudência muito grande por parte dela, poderia ter matado alguém. Eu seguia atrás dos guardas, eles não estavam correndo e pisei no freio, pois também poderia ser atingida. Aqui é uma avenida e ela nem diminuiu a velocidade”, comentou a gerente financeira Ingrid Braz Rocha.

O guarda de 33 anos, de acordo com o Corpo de Bombeiros, teve fratura exposta. Já a vítima de 30 anos teve ferimentos no nariz e na boca, além de dores na região lombar. Ele também foi levado para a Santa Casa, pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência. A motorista afirmou estar em estado de choque e chorava muito. Ela não quis receber atendimento médico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.