Depois de sofrer uma tentativa de homicídio no último sábado (9) em Maracaju, cidade a 162 quilômetros de Campo Grande, Aristeu Martins Milan, de 26 anos, foi transferido para a Capital na manhã de domingo com várias perfurações de arma de fogo. A polícia acredita que o motivo do crime pode ser acerto de contas.
Inicialmente a informação era de que Aristeu teria sido atingido por três tiros, mas segundo informações policiais no total três disparos foram feitos contra o homem, mas apenas dois o acertaram. O terceiro disparo atingiu o muro.
A polícia trabalha com várias linhas de investigação, mas a principal dela leva a um possível acerto de contas já que segundo a polícia, há dois anos Aristeu teria de envolvido em um assassinato. Na manhã de domingo ele passou por um procedimento cirúrgico e segundo a assessoria de comunicação do hospital se recupera e não corre risco de morte.
O caso foi registrado como homicídio na forma tentada na Delegacia de Polícia de Maracaju e será investigado. O autor ainda não foi encontrado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.