O namorado da empresária de 53 anos, encontrada morta com ferimentos de faca nesta segunda-feira (15), foi preso suspeito de ter cometido o crime. A informação foi repassada ao G1pela delegada de Polícia Civil Jennifer Estevam de Araújo. Ele foi localizado poucas horas depois do corpo da empresária ter sido encontrado pelo filho dela.
O crime ocorreu por volta das 23h de domingo (14), segundo a polícia. A delegada informou que a vítima foi encontrada pela manhã, caída nos fundos do restaurante em que era proprietária, no Jardim Andrea.
Chegamos ao local do crime e a vítima estava no quintal, nos fundos do restaurante, caída no chão, com uma faca cravada no peito. Havia sinais de outras lesões também, porque houve luta, afirmou.
Ainda conforme Jennifer, testemunhas relataram que a vítima e o namorado tinham histórico de brigas durante o relacionamento. Em diligências, a polícia localizou o suspeito na Vila Machado.
Ele estava com a roupa suja de sangue ainda, uma bermuda, e a camiseta ele tinha acabado de lavar. A princípio, ele negou, mas insistimos com as provas e ele confessou o crime, disse que está arrependido e que ele e a vítima sempre brigavam muito, relatou a delegada.
O suspeito também disse à polícia que na noite do crime discutiu com a vítima enquanto os dois ingeriam bebida alcoólica. Ele também alegou ter matado a companheira depois de ter sido agredido por ela.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.