Ao que parece, a seca de gols do Vasco ficou para trás. Em apenas dois jogos no Campeonato Carioca, a equipe marcou sete vezes, o que equivale a 25% do que fez no Brasileiro inteiro do ano passado.
O time também já tem o artilheiro do Estadual, Riascos, que tem três gols e divide a liderança com Fred, do Fluminense.
Não podia acreditar que minha equipe não tinha uma vocação ofensiva. Então treinamos bastante isso. Cobrei a movimentação dos meus atacantes e isso tem acontecido. Por conta disso, estamos conquistando os gols. Estamos vendo o Riascos, por exemplo, com a confiança que não tinha ano passado. Espero que os jogadores acreditem no seu potencial quando estiverem de frente para o gol, destacou o técnico Jorginho.
O treinador, inclusive, fez questão de ressaltar a evolução do colombiano, que fez um golaço de voleio na vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o América e saiu de campo muito aplaudido pelos torcedores presentes em Edson Passos.
Espero que ele continue acreditando no potencial dele. Já falei isso para ele e para vocês também. Muita gente desistiu dele, a torcida já não acreditava mais. Foi bom trabalhar com ele falando olho no olho. Está se posicionando cada vez melhor. Quero ressaltar o trabalho maravilhoso que o Valdir está fazendo com ele. Se posicionou muito bem no lance do gol. Esperamos cada vez mais que esse jogador melhore seu nível, disse.
NENÊ
Quem continua voando com a camisa do Vasco é Nenê. O camisa 10 participou de seis dos sete gols da equipe no Campeonato Carioca, tendo feito dois gols e dado quatro assistências. Em lua de mel com a torcida, ele novamente foi ovacionado e ganhou elogios do técnico Jorginho.
Ele sempre foi decisivo. Pelo menos desde que eu cheguei aqui, foi muito efetivo. É um jogador muito inteligente, criativo e que a gente sempre espera mais, destacou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.