Publicado em 04/07/2024 às 06:57, Atualizado em 13/09/2024 às 19:48

Câmara vai realizar Sessão Extraordinária nesta sexta-feira

Entre os projetos a serem votados, destaca-se a proposta de criação do Programa de Conciliação Fiscal.

Assessoria de Imprensa ,
Cb image default
Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 5, às 19h, a Câmara Municipal realizará uma Sessão Extraordinária para a votação de importantes projetos de autoria do Executivo.

Entre os projetos a serem votados, destaca-se a proposta de criação do Programa de Conciliação Fiscal. Este programa tem como objetivo promover a regularização de créditos municipais referentes a impostos, taxas e contribuições de melhoria. Além disso, incluirá débitos de natureza não tributária, independentemente de estarem constituídos ou não, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar, com exigibilidade suspensa ou não.

Outro projeto em pauta é o Projeto de Lei N.º 18/2024, que visa instituir a Política Municipal de Educação Ambiental. Este projeto é fundamental para o desenvolvimento de ações e iniciativas voltadas para a conscientização e preservação do meio ambiente, alinhando-se às diretrizes sustentáveis e ao compromisso com as futuras gerações.

Por fim, será discutido e votado o Projeto de Lei N.º 19/2024, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial referente ao orçamento programa de 2024.