Buscar

Adolescente de 14 anos é apreendido por abusar de menina de 5 anos em Campo Grande

Mãe de duas crianças permitiu que os filhos fossem até a casa do vizinho.

Cb image default
Ilustrativa

Na noite de segunda-feira (27), a Polícia Militar de Campo Grande foi acionada para atender uma denúncia de abuso sexual contra uma criança. A solicitante informou que seus filhos, incluindo a vítima, haviam ido à casa de uma vizinha por volta das 19h30, com seu consentimento. Após algum tempo, o irmão da vítima, de 8 anos, relatou que sua irmã havia sido abusada sexualmente por um adolescente de 14 anos.

A mãe da vítima realizou uma verificação visual e constatou vermelhidão no órgão genital da criança, que também reclamava de dor e estava muito assustada. Ao ser questionada, a vítima afirmou que havia sido tocada pelo adolescente.

Em entrevista, o adolescente de 14 anos relatou que a vítima e seus irmãos foram até sua casa por volta das 19h30 e permaneceram em seu quarto. Ele afirmou que, incentivada pelo irmão, a vítima tirou suas roupas e, em seguida, ele também se despiu e tocou a genitália da vítima, negando qualquer outra ação.

A avó do adolescente entrou no quarto a pedido do irmão da vítima e, ao ser informada dos fatos, agrediu o neto com um pedaço de corda como punição. A avó afirmou não ter presenciado os envolvidos despidos no quarto.

A equipe policial solicitou apoio para conduzir os envolvidos até a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (CEPOL) para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.