Publicado em 26/12/2015 às 07:54, Atualizado em 26/10/2016 às 13:54
Principal problema ficou concentrado no saguão, quando havia ao menos 100 pessoas
O Aeroporto Internacional de Campo Grande teve falta de energia elétrica por mais 10 horas, o que causou transtorno para passageiros que chegaram no local entre 19h de quinta-feira (24) e 10h de sexta-feira (25).
Quem tinha que pegar um carro alugado, dependia de sacar dinheiro em caixa eletrônico ou necessitava algum serviço nas lojas internas ficou prejudicado.
A área que foi mais afetada foi o saguão do aeroporto. Funcionários de lojas mencionaram que as luzes apagaram quando havia em torno de 100 pessoas no hall. A concessionária de energia foi acionada, mas não conseguiu solucionar o problema.
Um voo que estava previsto para chegar em Campo Grande às 18h30 de quinta-feira (24) só pousou às 21h30 daquele dia.
Parte do aeroporto tem gerador de energia e, por isso, depois da energia ter sido restabelecida na pista, aos menos pousos e decolagens puderam ser feitos.
Outra reclamação de funcionários de lojas foi a de que o aeroporto vem apresentando deficiências neste mês. Um outro problema relatado foi a falta de ar condicionado, o que teria durado quase três semanas.