Buscar

Briga de brincadeira motivou morte de homem atingido por quatro tiros

Vizinhos afirmam que suspeito pelo crime tinha rixa antiga com o padrasto da namorada

Crime aconteceu no Jardim Morenão, na Capital (Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado)

A morte do homem identificado como Eduardo Afonso Sampaio de Andrade, de 39 anos, na tarde deste domingo (14), teria sido motivada por uma briga de “brincadeira” entre a vítima e sua esposa. O crime aconteceu no Jardim Morenão, na Capital.

Segundo apurado pela Polícia Militar, Eduardo estava com a esposa em um almoço de família quando teriam simulado uma discussão, tudo fazia parte de uma brincadeira entre o homem a mulher.

Relatos de vizinhos dão conta de que o namorado da enteada de Eduardo, de 22 anos, se revoltado com a situação e atirado contra o padrasto da namorada. Havia uma rixa antiga entre a vítima e o rapaz.

O rapaz atirou quatro vezes contra Eduardo, dois disparos atingiram a cabeça, um no tórax e outro no braço. O jovem fugiu a pé e até agora não foi localizado pelos policiais. O que se sabe é o que rapaz tem extensa ficha criminal.

Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes da Polícia Militar fazem rondas pelo bairro em busca do suspeito. A perícia da Polícia Civil está no local e o caso será registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Tanto a vítima quanto o suspeito foram detidos em 2012, quando foram acusados de participar de quadrilha de estelionatários que aplicava golpe em vítimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.