Buscar

Dupla é baleada por desconhecido enquanto assaltavam

(Foto: Luciano Muta)

Adolescentes de 15 e 17 anos que foram baleados na noite de ontem, 08, alegando que foram assaltados, na verdade eram os bandidos. Eles foram feridos por um homem desconhecido, que efetuou os disparos, enquanto a dupla assaltava um casal na avenida Costa Silva, em Campo Grande. Mesmo feridos, conseguiram fugir na moto roubada que estavam, até caírem em uma rua, onde pediram por socorro. Durante o atendimento médico, falaram que foram assaltados. 

Conforme informações da polícia, a mentira foi descoberta, quando o casal que foi assaltado foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga, registrar a ocorrência. Eles relataram que foram abordados por dois adolescentes em uma moto, enquanto caminhavam na avenida.Durante a ação, um veículo parou,onde desceu um homem e efetuou vários disparos contra os autores e foi embora em seguida .  

As características que as vítimas passaram dos autores, eram as mesmas dos adolescentes que foram encontrados baleados na rua nove de Julho no bairro Piratininga, alegando serem vítimas de assalto. Ao irem até o local, a polícia verificou que a placa da moto em que os adolescentes estavam, era produto de furto. 

Em cima de uma árvore foi encontrada uma bolsa que ao ser levada na delegacia a vítima reconheceu. Ao verificar os pertences dentro da bolsa, a mulher encontrou dois celulares que não era dela. A polícia, por meio da agenda, conseguiu entrar em contato com parentes do dono do celular. Que relataram que um casal havia sido assaltado no bairro Maria Pedrossian, próximo ao motel Amadeus.   

Diante dos fatos os autores foram autuados na Santa Casa, aonde ainda se encontram internados sob escolta policial. Ambos já tinham passagens pela polícia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.