Buscar

Ele bateu e eu não vi, diz mulher que foi atingida durante fuga em MS

Motociclista entrou na contramão e morreu ao bater em veículo.Polícia afirmou que não houveram disparos de arma de fogo.

(Foto: Graziela Rezende/G1 MS)

A costureira Tânia Félix levou um susto na manhã desta quarta-feira (7) quando seguia pela avenida Guaicurus, região sul de Campo Grande, e foi atingida por um motociclista de 22 anos que fugia da polícia. O jovem morreu ao bater em um carro.

“Eu assustei, não deu o que fazer. Foi tudo muito rápido. Ele bateu e bateu, não vi. Quem me ajudou a tirar a moto em cima de mim foi um policial que estava na perseguição dele”, contou Tânia.

Na motocicleta estava um adolescente de 16 anos que foi apreendido. O motorista do carro fugiu. A motocicleta usada pelos ocupantes tem registro de roubo e furto. O jovem que morreu no local tinha várias passagens pela polícia.

A Polícia Militar desconfiou da atitude de dois ocupantes que estavam em uma motocicleta. Segundo a polícia, eles não obedeceram a ordem de parar por isso houve a perseguição que começou a cerca de 1,5 km de onde houve a colisão.

O motociclista entrou na contramão na tentativa de fazer uma conversão quando bateu em outra moto e em um carro. O adolescente que estava motocicleta ficou ferido e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento. A polícia afirmou que não houve disparos.

A perícia esteve no local e o caso vai ser investigado no 5º Distrito Policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.