Buscar

Funileiro é encontrado morto com cortes pelo corpo e vestígios de droga

Até o momento não é possível informar se vítima foi assassinada

(Foto: Geisy Garnes/Midiamax)

Um funileiro, de 52 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (18), dentro da residência onde morava, na Rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho, região central de Campo Grande. A vítima estava com cortes pelo corpo. No local, a Perícia Técnica da Polícia Civil encontrou vestígios de entorpecentes.

O corpo foi encontrado por dois amigos e um sobrinho da vítima. Venâncio Valêncio, de 51 anos, que mora em uma casa aos fundos da residência onde o funileiro morava, afirma que na noite desse sábado (17), chegou ao local por volta das 23 horas, ouviu o barulho da televisão e foi dormir em seguida. Ele afirma que só desconfiou de que havia algo errado, nesta tarde, depois de ver que o carro do funileiro estava estacionado em um local diferente do habitual.

Valêncio, e outros dois homens, amigo e sobrinho da vítima, decidiram observar por meio de uma janela e viram o corpo no chão, rodeado de sangue. Os três decidiram arrombar uma porta de madeira, que dá acesso à residência, e em seguida acionaram o socorro.

Ao chegarem no local, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) constatou que a vítima estava morta. Policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), a Polícia Civil e a Perícia Técnica também foram acionadas. Segundo o delegado João Eduardo Davanço, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, até o momento não é possível informar se a vítima foi assassinada.

De acordo como delegado, o funileiro apresenta cortes nas pernas e na cabeça. No local foram encontrados um cachimbo e vestígios de cocaína. No carro da vítima, a Polícia encontrou um cigarro de maconha. Familiares confirmaram que o funileiro era usuário de drogas.

Policiais da Polícia Militar afirmam que há aproximadamente dois meses foram acionados depois que a vítima teve um surto. Na ocasião, ele se trancou no banheiro e foi retirado do local com apoio do Corpo de Bombeiros.

O corpo será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e passará por exames que devem identificar a causa da morte. O caso será registrado como morte a esclarecer.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.