Publicado em 14/03/2016 às 15:46, Atualizado em 26/10/2016 às 14:32

Homem é arrastado por 100 metros após discutir com motorista que provocou colisão

, Midiamax
(Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem de 42 anos registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio depois de ter sido arrastado por 100 metros pelo condutor de um veículo, que havia colidido com sua camionete. Ele foi conversar com o autor do acidente, que acabou arrancando com o carro o arrastando.

O caso aconteceu com o representante comercial Décio Azevedo Nascimento, no último sábado (12) às 23h. Ele falou que seguia pela Avenida Via Park sentido centro/bairro quando um Honda Civic, cor prata, colidiu na lateral de sua camionete. Após a colisão, o motorista do carro fugiu.

Décio começou a segui-lo e em certo momento jogou a camionete em frente ao veículo obrigando o motorista a parar. “Ele não queria parar no começo, mas consegui tirar a chave do contato do carro. Ele aparentava estar bêbado ou drogado e meu medo é de que ele causasse mais acidentes”, explicou.

Foi aí que o motorista do Honda Civic arrancou arrastando Décio por 100 metros. Depois, Décio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) e encaminhado para a Santa Casa da Capital. Ele teve um corte na cabeça e diversas escoriações.

Hoje pela manhã, Décio foi a uma delegacia de polícia registrar o boletim de ocorrência. Imagens de um radar onde o autor do acidente passou a 90 quilômetros por hora pode ajudar a identificá-lo, através da placa do veículo.

Décio deixou o hospital às 8h de ontem (13) e toma medicamento para evitar dor. Sua esposa foi pegar o prontuário do hospital para que ele possa ir ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) fazer o exame de corpo de delito.