Publicado em 05/01/2016 às 22:48, Atualizado em 26/10/2016 às 13:57

Homem invade Hospital Regional mata funcionária esfaqueada e depois tenta suicídio na rodovia

, Midiamax

Uma funcionária do Hospital Regional Rosa Pedrossian, identificada Vilma Lima, de 57 anos, foi morta na tarde desta terça-feira (5), a facadas, e o principal suspeito é o ex-marido. Segundo as primeiras informações, ele invadiu o hospital, atacou a mulher, que chegou a ser atendida pela equipe do estabelecimento, onde faleceu. 

O corpo de Vilma está no necrotério do hospital. Logo depois do crime, o homem fugiu, de carro, e na sequência tentou suicídio, na BR-262. Segundo as informações apuradas, ele jogou o veículo sobre uma carreta, na região do Indubrasil, e ao ser socorrido, feriu o próprio peito com uma faca. O homem, identificado como Wilson Lima, 69 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

(Foto: Luiz Alberto)

Ele ocupava um veículo Celta preto, de placas NRQ-9063 de Campo Grande (MS), que atingiu uma carreta-tanque. Segundo testemunhas, o motorista jogou o veículo para cima da carreta, batendo na roda lateral do veículo, que saiu da pista, parou no acostamento, do outro lado. A testemunha contou que atravessou a pista e o homem estava trancado no veículo quando, acompanhado de outro motorista, foram socorrê-lo.

De acordo com o caminhoneiro, o outro motorista chutou o vidro do carro, para conseguir tirar o idoso de dentro, momento em que ele enfiou uma faca no peito. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados. PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PM (Polícia Militar) também estiveram no local.

O caminhoneiro Pedro Roberto, de 38 anos, confirmou que conseguiu evitar colisão frontal porque estava descarregado e em baixa velocidade. Na mesma hora parei.

Familiares de Vilma estão no Hospital Regional neste momento, assim como as equipes de investigação da Polícia. No local, há sangue espalhado pelo chão.