Publicado em 22/04/2015 às 08:50, Atualizado em 13/09/2024 às 19:20

Mulher de Robson Martins diz que prisão é armação

Segundo ela, há gente com influência na política que estaria envolvida

Fagner de Olindo, Correio do Estado
Robson Martins foi preso na última quinta-feira (Foto: Correio do Estado)

Há quase uma semana longe do marido, Silvana Segato Mendonça, esposa do ex-vereador Robson Martins, acusado de fazer parte do escândalo que envolveu políticos em uma suposta rede de pedofilia e prostituição infantil, acredita que “tudo não passa de uma armação política”, em virtude da proximidade do ano eleitoral, 2016, quando Robson voltaria a disputar o pleito para vereador. 

Além disso, a família se preocupa com a integridade física de todos. “A gente está certo da armação, ficamos constrangidos de apontar nomes, mas sabemos que é gente que tem influência política, por isso temos medo”, confessa.

Casada com o ex-vereador há mais de 20 anos, Silvana declara estar confiante na justiça divina e na justiça dos homens. A exemplo da acusação de pedofilia, em 2003, ela se mostra confiante e aguarda que as investigações, mais uma vez, atestem a inocência do marido. “Em 2003 foi a mesma coisa, eu estava grávida da nossa filha que hoje tem 11 anos, ele foi inocentado, mas isso ninguém fala”, pontua.