Publicado em 01/07/2024 às 06:29, Atualizado em 13/09/2024 às 19:48
Ela sofreu diversos ferimentos e ficou em estado de choque
Mulher de 32 anos revelou momentos de terror ao ser espancada pelo namorado e trancada por dois dias dentro de casa, no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Ela sofreu ameaças de morte, mas conseguiu escapar e acionar a Guarda Civil Metropolitana.
Conforme o registro feito pela GCM, a vítima passou as últimas 48 horas debaixo de xingamentos, além de ter pertences e a chave da moto recolhidos pelo agressor embriagado. Apavorada, a agredida só conseguiu fugir quando o agressor dormiu.
Na rua, a mulher encontrou uma base da GCM Segredo e gritou por socorro. Os agentes foram até o local onde o suspeito seguia agressivo e xingava a namorada. Ele também se mostrou alterado diante da guarnição.
''Quem de vocês está comendo ela?'', questionou o agressor, que precisou ser algemado. A vítima ficou em choque porque sofreu diversas agressões no rosto, socos na boca e chutes por todo o corpo.
O homem, que disse trabalhar em lanchonete, disse que iria botar veneno no lanche de guardas municipais quando estes forem ao local comer. Segundo a GCM, o suspeito estava com escoriações no corpo em razão de diversas quedas causadas pela embriaguez. Ele relatou que a vítima unhou o rosto e a orelha dele, além de admitir que é usuário de cocaína.
Thiago de Souza / Top Midia