Publicado em 15/09/2016 às 14:46, Atualizado em 26/10/2016 às 16:01

Na capital jovem desaparece no dia do aniversário e família se desespera

, Guilherme Henri

Sem notícias há três dias, a família de Taylon Vinicius de Almeida Grates, 18 anos, vive momentos de desespero e angústia. O jovem desapareceu no dia do aniversário, 12 de setembro, por volta das 5h.

Segundo sua irmã, Cleo Grates, 36 anos, o jovem mora com dois colegas de trabalho, em uma residência localizada na avenida Ceará próximo ao cruzamento com a avenida da Capital.

“Ele trabalha durante à noite em uma pizzaria. Seus colegas que dividem casa com ele disseram que após saírem do trabalho combinaram uma festinha por conta do aniversário do meu irmão. Como ele não apareceu e eles não conseguiram contato por meio do celular seus colegas decidiram então olhar imagens das câmeras de segurança que a casa possuí”, relata a irmã.

Para a surpresa dos companheiros de casa, as imagens mostraram que Taylon saiu de bicicleta de madrugada e desapareceu sem deixar rastros.

“Meu pai e a mãe dele moram no interior de Mato Grosso, eu sou a parente mais próximo dela em Campo Grande. Não nos víamos há um mês pela incompatibilidade de horários de nossos trabalhos, mas falávamos sempre por meio de mensagens”, explica a irmã, que registrou o desaparecimento do jovem na Cepol (Centro de Policiamento Especializado).

Em sua página no Facebook, mesmo não pertencendo a rede de amigos de Taylon é possível ver 

que sua última atualização foi realizada no dia 12 de março deste ano.

Serviço – quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem podem entrar em contato com sua irmã por meio do celukar: (67) 9 92121960.