Publicado em 07/01/2025 às 12:52, Atualizado em 07/01/2025 às 17:08
O acusado queria que o Sargento efetuasse o pagamento ilegal pelo estacionamento na via pública
Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta segunda-feira após exibir a genitália e ameaçar um sargento da Polícia Militar em Campo Grande. O fato correu na região central da cidade, na Rua Barão do Rio Branco, e envolveu tentativas de cobrança ilegal de estacionamento público, agressões e perseguição.
De acordo com o relato, o policial estacionava seu veículo quando foi abordado pelo acusado, que exigiu pagamento pelo estacionamento na via pública.
Ignorando a abordagem, o sargento continuou seu caminho, mas foi surpreendido com o autor expondo a genitália e gritando: “Olha meu p**!”.
A situação escalou quando o homem começou a ameaçar o policial com pedras. Ao se identificar como sargento da PM e tentar deter o acusado, o policial foi alvo de agressões e teve de correr para evitar ser atingido por pedras lançadas pelo indivíduo, que gritava que iria matá-lo.
O Sargento acionou uma guarnição da PM, e a perseguição terminou na Rua Dom Aquino, a cerca de 200 metros do local inicial do incidente.
O homem foi contido e encaminhado ao DEPAC/CEPOL em flagrante, onde foi registrada a ocorrência de atentado ao pudor, ameaça e resistência à prisão.