Buscar

Vigilante de agência bancária em MS morre com tiro acidental na cabeça

Homem de 40 anos foi socorrido, mas sofreu paradas cardíacas no hospital.Segurança efetuou disparo disse que arma caiu passava para vítima.

(Foto: Ilustração)

Um vigilante de 40 anos de uma agência bancária no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, morreu na tarde de terça-feira (29) ao ser atingido por um disparo acidental na cabeça. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa por volta das 15h (de MS) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A empresa Brinks empregadora do vigilante não quis se manifestar sobre o fato.

A assessoria do hospital informou que o homem chegou com vida, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. A morte foi registrada por volta das 17h40 (de MS).

De acordo com o registro policial, o disparo foi efetuado por outro vigilante de 40 anos que passava o posto de trabalho. Ele disse à polícia que iria passar a arma para o colega quando o equipamento caiu no chão e disparou e que o tiro teria acertado de raspão na testa.

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito estava sentado em um banquinho ao lado da vítima que era atendida pelo Samu. O revólver calibre 38 estava no chão com o tambor aberto e apontado contra a vítima. Os policiais recolheram a arma e desmuniciaram.

Segundo os policiais, o lugar onde o segurança estava manuseando o armamento era diferente do lugar onde encontraram a arma de fogo. Quando o delegado Alberto Luiz Carneiro chegou à agência bancária, o local estava descaracterizado e a perícia foi dispensada.

A polícia ainda recolheu resíduos do suspeito. Duas funcionárias que estavam próximas de onde ocorreu o fato foram colocadas como testemunhas. O caso foi registrado como homicídio culposo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.