A avó da bebê de 8 meses, vítima de uma tentativa de afogamento pela própria mãe na última semana, criou uma campanha de arrecadação online para ajudar com as despesas do tratamento. A bebê segue internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande e está sendo acompanhada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) Pediátrico.
Adriana Bilo, avó da bebê, compartilhou um relato explicando a situação da neta. Além do trauma recente, a criança foi diagnosticada com cardiopatia congênita, uma condição que demanda cuidados médicos contínuos. Segundo Adriana, os custos com deslocamento, medicações manipuladas e outras necessidades têm sido altos, e ela, que não está trabalhando no momento, pede a solidariedade da comunidade.
"Minha neta encontra-se internada, seu estado de saúde ainda é muito grave, e ela precisa das medicações manipuladas. No momento, não estou trabalhando e preciso de ajuda para custear o deslocamento até o hospital e a compra das medicações", explicou Adriana em seu apelo.
Quem quiser contribuir, pode acessar a página da campanha pelo link da vaquinha. Além disso, para aqueles que preferirem, doações também podem ser feitas via PIX diretamente para Adriana, utilizando a chave: 55501699168.
A bebê continua em estado grave, mas apresentou sinais de melhora desde o ocorrido.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.