Na manhã desta quarta-feira (25), um desentendimento entre duas estudantes da Escola Estadual Estefana Centurion Gambarra, em Dois Irmãos do Buriti (MS), terminou com uma agressão física e ameaça de violência, tornando-se um caso de polícia.
O episódio ocorreu durante o período de aulas, por volta das 7h30, quando um estudante de 15 anos, foi surpreendido por uma tapa na nuca deferida por seu colega de classe de 17 anos.
Segundo o relatos, a agressão aconteceu porque o aluno de 17 anos acreditava que o de 15 anos havia contado algo a um colega de classe. A situação rapidamente chamou a atenção de outro aluno e do professor presente na sala, que intervieram para rir dos ânimos e evitar que a situação piorasse.
A coordenação pedagógica foi acionada e, ao chegar à sala, a coordenadora encontrou o acusado de agredir o colega visivelmente alterado. Os pais de ambos os estudantes envolvidos foram chamados à escola para serem informados do ocorrido. Durante a situação, o acusado de dar o tapa, ainda ameaçou dizendo que, caso o encontrasse fora da escola, iria "quebrá-lo ao meio".
Devido à gravidade da ameaça, além da agressão, o caso foi registrado e encaminhado às autoridades para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.