Um idoso de 60 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Bonito na tarde desta segunda-feira (5), após ser visto dirigindo embriagado na rua Coronel Pilad de Rebuá. A prisão ocorreu após populares acionarem uma viatura que passava próximo a um supermercado.
De acordo com informações divulgadas, o motorista estava dirigindo de forma anormal. Durante as rondas, os guardas avistaram um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, trafegando em zigue-zague pela rua das Flores.
Ao abordarem o veículo, os guardas notaram que o idoso exalava um forte odor de cachaça e apresentava sinais claros de embriaguez, como dificuldade para se equilibrar e fala pastosa. Quando questionado, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica desde as primeiras horas de segunda-feira para comemorar a compra do carro.
O teste do bafômetro indicou um nível de 0,75 mg/l, o que configura crime de embriaguez ao volante.
O idoso foi levado, juntamente com o veículo, ao quartel da Guarda Municipal para os procedimentos administrativos de trânsito. Posteriormente, ele foi conduzido à delegacia de polícia civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.