Buscar

Grávida invade casa e esfaqueia ex-companheiro e mulher em Anastácio

Casal foi encontrado bastante ferido, com esfaqueamentos por todo o corpo

Cb image default
Divulgação

Na manhã de segunda-feira (9), um casal de 31 e 37 anos foi esfaqueado em uma residência no bairro Jardim Campanário, em Anastácio. A autora do crime seria uma mulher de 37 anos, grávida de oito meses de uma das vítimas, de acordo com informações do boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontraram a mulher grávida sendo contida por um homem de 38 anos, na sala da residência. O homem apresentava vários cortes no pescoço, ombro esquerdo e lateral direita do dorso, todos causados por faca. No quarto, uma outra mulher, de 31 anos, também foi encontrada com ferimentos semelhantes, incluindo dois cortes no dorso, um no ombro esquerdo e lesões nos dedos da mão esquerda.

Segundo o relato do homem, ele e a mulher de 31 anos estavam dormindo quando, por volta das 6h, a mulher grávida entrou na casa já atacando o casal com uma faca. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao pronto-socorro de Aquidauana, enquanto a autora foi detida pela polícia.

Antes da chegada dos bombeiros, a autora alegou que estava perdendo líquido, possivelmente devido à gravidez, e foi encaminhada para o hospital. Na casa, a polícia encontrou uma faca e um tufo de cabelos que teria sido arrancado da outra mulher durante a briga.

A mulher grávida apresentou uma versão diferente dos fatos, afirmando que foi amarrada e agredida pelo casal durante a madrugada. Ela disse que conseguiu se soltar pela manhã e atacou os dois em legítima defesa. Além disso, informou que possuía uma medida protetiva contra o homem, a qual, segundo ela, foi queimada por ele naquela mesma madrugada. A polícia solicitou uma cópia dessa medida protetiva junto ao Fórum da comarca de Anastácio.

Conforme o registro policial, a casa onde a mulher grávida estava é de propriedade da mãe falecida do homem, e fica próxima ao local onde o casal foi atacado. Após os devidos cuidados médicos no pronto-socorro, o casal foi liberado e conduzido à delegacia de polícia civil de Anastácio. A autora permanece no hospital sob observação médica e será apresentada às autoridades assim que liberada.

CLIQUE AQUI E SIGA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.