Na noite deste sábado (29), um homem não identificado foi brutalmente atacado a facadas e teve a mão esquerda amputada pela ex-mulher, no distrito de Arapuá, a 45 quilômetros de Três Lagoas (MS). Além da amputação, a vítima sofreu uma fratura exposta no braço direito e um ferimento grave na cabeça.
Segundo informações do Rádio Caçula, o ataque ocorreu quando o vizinho da vítima, ao ouvir gritos de socorro, saiu para investigar e encontrou o homem no chão, gravemente ferido e ensanguentado. Demonstrando rapidez e solidariedade, o vizinho colocou o homem em seu carro e partiu em direção ao hospital.
No caminho, encontraram uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestou os primeiros socorros ao ferido. A Polícia Militar foi acionada e compareceu à unidade de saúde onde a vítima deu entrada.
Na sala de emergência, o homem relatou que os ferimentos foram causados por sua ex-companheira, que fugiu em direção à mata após o ataque. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e agora está sob investigação para localizar a autora da tentativa de homicídio.
A violência doméstica, evidenciada neste caso trágico, ressalta a necessidade de medidas de proteção mais eficazes para prevenir tais incidentes e garantir a segurança das vítimas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.