Na tarde de quinta-feira (08), a Polícia Militar foi acionada no Bairro Cherogamin, em Aquidauana, para lidar com uma situação de ameaça e ato obsceno. Um homem de 43 anos relatou às autoridades que um indivíduo estava parado em frente à sua casa e, sem motivo aparente, começou a chutar o portão da residência.
Ao tentar abordar o autor dos chutes, este tentou fugir, mas foi alcançado e detido pelo solicitante até a chegada da equipe policial. Entretanto, após a abordagem, o autor começou a proferir ameaças de morte ao denunciante, afirmando que estava evadido e que "acertaria as contas", além de ameaçar envolver a família da vítima em questões relacionadas ao crime.
No local, uma jovem de 24 anos também compareceu, relatando que antes de ser detido, o autor havia entrado em sua casa, sentado no sofá e, posteriormente, deitado no chão. Ao pedir para que o autor se retirasse, ele reagiu com irritação, expondo seus órgãos genitais de maneira obscena.
Após consulta no sistema, foi constatado que o autor estava foragido do sistema prisional. Diante dos fatos, ele foi dado voz de prisão e encaminhado à delegacia para as providências legais cabíveis. Devido ao estado de transtorno e embriaguez do autor, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da operação policial e dos envolvidos.
O homem tem passagens por tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, furto, posse irrelugar de arma de fogo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.