Um homem de 36 anos está sendo procurado pela Polícia Militar após uma confusão que terminou em tiros no bairro Santa Fé, em Rio Negro.
O caso aconteceu na noite do último sábado (4) e começou quando o motorista de uma caminhonete S-10, de cor cinza, ouviu uma provocação enquanto passava por um grupo de pessoas.
Segundo informações do site Idest, o grupo estava na rua Projetada ouvindo música quando um dos presentes chamou o condutor da caminhonete de "corno". O motorista, ao ouvir o insulto, deu a volta, confrontou os envolvidos e partiu para a briga. Durante a confusão, ele sacou uma arma e efetuou pelo menos dois disparos, causando pânico no local.
Uma das vítimas relatou à polícia que, além de ter a camisa rasgada, sofreu escoriações no ombro durante a briga. Testemunhas confirmaram o relato e disseram que, ao ouvir os tiros, os moradores da região buscaram abrigo dentro de suas casas.
Após os disparos, o suspeito fugiu do local na caminhonete. Em diligências, os policiais localizaram o veículo em uma residência. No entanto, ele não foi encontrado. A esposa do homem informou que ele havia saído de moto pouco antes da chegada da polícia.
O caso foi registrado na delegacia de Rio Negro, e as autoridades seguem investigando o ocorrido.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.