Na manhã de terça-feira (02), um idoso de 72 anos faleceu na Santa Casa de Campo Grande após sofrer graves ferimentos em um acidente doméstico em sua residência, localizada em Aquidauana. O incidente ocorreu no dia 20 de junho, quando a vítima tentava trocar um botijão de gás.
Durante a troca do botijão, o idoso utilizou um isqueiro para verificar se havia vazamentos, resultando em uma grande combustão e no princípio de um incêndio no interior da casa. Na tentativa desesperada de retirar o botijão da parte interna da residência, o idoso entrou em contato com uma grande quantidade de fogo e fumaça, sofrendo queimaduras severas.
A família imediatamente acionou uma unidade de saúde local. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada no dia 21 de junho. Apesar dos esforços da equipe médica, o idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã do dia 02 de julho.
Este trágico incidente destaca os perigos associados ao manuseio inadequado de botijões de gás e a importância de seguir as recomendações de segurança ao realizar trocas e verificações. A família e amigos estão enlutados pela perda, e a comunidade de Aquidauana lamenta a trágica morte deste senhor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.