Buscar

Inpasa oferece vagas de estágio com bolsas para quatro unidades

As vagas oferecidas demandam 6 horas de atividade diária na empresa.

Cb image default

Foto: Assessoria

Com o objetivo de apoiar e desenvolver talentos, a Inpasa está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Os interessados podem se inscrever até o final de janeiro pelo site oficial da companhia. As oportunidades abrangem diversas áreas da indústria, com vagas para as plantas localizadas em Nova Mutum (MT), Sinop (MT), Dourados (MS) e São Paulo (SP).

“Nosso objetivo é formar profissionais com o DNA Inpasa, que busquem seguir carreira dentro da biorrefinaria. Para isso, visamos contribuir de forma completa para que eles desenvolvam suas habilidades, trabalhando com profissionais de excelência, e agreguem valor à empresa”, destacou Yasmim Marana Marques de Araujo, supervisora de recrutamento e seleção da empresa.

Perfil dos candidatos

Podem participar do programa de estágio estudantes de ensino superior matriculados em cursos como Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Análise de Sistemas, Economia, Engenharia Ambiental, Logística, Sistemas de Informação, entre outros. É necessário que os candidatos tenham previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026.

Carga horária e benefícios

As vagas oferecidas demandam 6 horas de atividade diária na empresa. Os selecionados terão acesso a diversos benefícios, como:

Alimentação;

Gympass (acesso a academias);

OrienteMe (terapia online, orientação nutricional e física, gestão de saúde ocupacional);

Edupass (benefícios educacionais);

Seguro de vida;

Transporte;

Plano de saúde.

Sobre a Inpasa

A Inpasa é uma das maiores biorrefinarias de grãos da América Latina, utilizando milho, sorgo e biomassa como matérias-primas para a produção de biocombustíveis, DDGS (Distiller's Dried Grains with Solubles), óleos vegetais, bioeletricidade e biogás. Fundada em 2006 no Paraguai, onde possui unidades em Laurel e San Pedro, a empresa iniciou suas operações no Brasil em 2017. Atualmente, conta com unidades em Sinop (MT), Nova Mutum (MT), Dourados (MS) e Sidrolândia (MS), além de novos projetos em andamento em Balsas (MA) e Luís Eduardo Magalhães (BA).

A Inpasa produz anualmente mais de 5 bilhões de litros de etanol e 3 milhões de toneladas de DDGS, além de 300 mil toneladas de óleo de milho. Sua geração de energia renovável é significativa, com capacidade de 1.513 GWh, proveniente de biomassa e placas solares.

Os interessados em fazer parte dessa iniciativa que alia desenvolvimento profissional e sustentabilidade devem acessar o site da Inpasa e realizar a inscrição até o prazo final.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.