A PM de Dois Irmãos do Buriti, foi acionada via 190 na madrugada desta terça feira (12), por uma moradora, informando que uma mulher havia chegado em seu sítio no assentamento Marcos Freire pedindo socorro após ser agredida e ameaçada pelo marido.
Ao chegar ao local, a vítima relatou que convive com o agressor há aproximadamente cinco anos, que possuem um filho de 1 ano e 9 meses, e que residem e trabalham em uma Fazenda próximo ao Assentamento Marcos Freire.
A vítima foi agredida com tapas no rosto e ameaçada de morte com um facão e uma arma de fogo. Em desespero, fugiu do local sem conseguir levar seu filho.
A polícia acompanhou a vítima até a Fazenda, onde o agressor foi encontrado na residência, abordado e preso. Durante a busca na residência, foi encontrado um revólver Rossi Cal.32, sem numeração de registro aparente, dentro de um guarda-roupa.
Diante dos fatos, o agressor e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Dois Irmãos do Buriti, onde lá o acusado de 25 anos foi preso em flagrante.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.