Na manhã de ontem (04/09), a Polícia Militar recebeu chamado para atender a uma adolescente de 13 anos que chegou ao Hospital Municipal Cristo Rei em Dois Irmãos do Buriti, com sangramento na região genital.
Conforme o protocolo de atendimento a vítimas de violência sexual, a ocorrência foi imediatamente repassada à Delegacia de Polícia e ao Conselho Tutelar.
A vítima adolescente foi estabilizada no Hospital Cristo Rei e, por necessidade de tratamento especializado, foi transferida para a Unidade de Saúde de Campo Grande, onde receberá acompanhamento multidisciplinar (pediatria, ginecologia e psicologia).
Segundo a menina de 13 anos, o autor seria o namorado de 15 anos, com quem teria mantido relação sexual – segundo a própria adolescente, não seria a primeira vez, ela ainda relatou outros indícios de que outro menor, também de 13 anos, teria tido contato sexual com a irmã da vítima, de 11 anos.
A Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti reforça que casos de violência sexual envolvendo menores são tratados com prioridade máxima.
Todas as diligências seguem os princípios de legalidade, necessidade e proteção integral da criança e do adolescente, conforme a Constituição Federal e o ECA.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.