Um caso de invasão, ameaças e tentativa de incêndio mobilizou a Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti no último domingo. A equipe foi acionada após denúncias de que uma mulher havia invadido a residência de um idoso, ameaçando-o com uma faca e ateando fogo nas cortinas da casa.
Conforme relatos, o idoso, que possui locomoção debilitada, foi surpreendido pela autora, que chegou portando uma faca. Ao questioná-la sobre suas intenções, ela teria respondido que o objeto seria usado para matá-lo. Diante da situação, ele pediu que ela se retirasse, momento em que a mulher começou a quebrar vidros e atear fogo nas cortinas da residência.
Preocupados, vizinhos chamaram a filha do idoso, que ao chegar foi imediatamente ameaçada e xingada pela autora, que continuava em posse da faca. A mulher também resistiu à abordagem policial, sendo necessário o uso de força moderada para contê-la.
A autora foi conduzida à delegacia sem lesões aparentes. O caso segue em investigação, enquanto as vítimas recebem o suporte necessário.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.