Buscar

Mulher tem faca cravada na mão após ex-marido tentar matá-la em Dourados

O agressor fugiu do local, mas foi ao hospital para onde a mulher foi levada, fingindo ser seu primo

Cb image default
Divulgação

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (4) após tentar matar a ex-mulher, de 37 anos, a facadas em Dourados, Mato Grosso do Sul. O agressor, que já é casado novamente, invadiu a casa da vítima e a atacou violentamente.

De acordo com as informações policiais, o crime aconteceu pouco depois da meia-noite. A mulher, que tem uma filha com o autor e medidas protetivas contra ele, permitiu sua entrada em casa por medo de sua reação.

Dentro do imóvel, enquanto os dois conversavam no sofá, o homem começou a acusar a ex-companheira de estar em um novo relacionamento. Durante a discussão, sacou uma faca da cintura e tentou golpeá-la. A vítima se defendeu como pôde, mas acabou com a lâmina cravada na mão esquerda.

Após o ataque, o agressor fugiu do local, mas surpreendeu a todos ao aparecer no hospital para onde a mulher foi levada, fingindo ser seu primo. A tentativa de enganar a equipe de saúde e a polícia não funcionou: ele foi identificado e preso em flagrante.

O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar da criança. A mulher passou por cirurgia e seu estado de saúde não foi divulgado. O caso reforça a necessidade de maior proteção para vítimas de violência doméstica e o cumprimento rigoroso das medidas protetivas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.