Publicado em 16/10/2014 às 13:10, Atualizado em 26/10/2016 às 10:44

Acidente próximo a Rio Brilhante deixa uma pessoa morta 

O caminhoneiro informou que carregou em Dourados e seguia para Sidrolândia.

, Capital News
(Foto: Olimar Gamarra)
(Foto: Olimar Gamarra)

Uma pessoa que até o momento foi identificada como Felisberto Nunes com idade entre 50 a 60 anos, morreu nesta quarta-feira (15), à noite na BR 267 entre Rio Brilhante e Maracaju próximo a entrada da fazenda Ramalhete.

De acordo com informações apuradas no local, por volta das 18h30 o veículo Ford Belina de cor azul com placas BLF-8273 de Nova Andradina, seguia no sentido Maracaju para Rio Brilhante, dirigida por Felisberto Nunes que tinha como passageira Iolanda dos Santos Nunes.

De acordo com as informações preliminares, Felisberto teria invadido a pista contrária e colidido na lateral de uma carreta, cor branca com placas ADI-3054, de Campo Grande, dirigida por João Pereira Costa, de 66 anos, que transportava fertilizantes que seguia no sentido contrário.

Com a colisão, o motorista da Belina morreu no local enquanto Iolanda foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o hospital de Rio Brilhante e logo depois transferida ao Hospital da Vida em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos. O motorista da carreta foi encaminhado para o hospital, mas sem ferimentos, apenas em estado de choque.

Segundo relatos de João ao perceber que o veículo Belina invadiu a pista, tentou evitar a colisão frontal, porém o carro de passeio atingiu a lateral do cavalo mecânico, fazendo com que o caminhoneiro perdesse o controle e atravessasse na rodovia. No local, a perícia verificou cerca de 22m de frenagem na pista da carreta.

O caminhoneiro informou que carregou em Dourados e seguia para Sidrolândia.