Buscar

Com apoio da FAEMS, Bonito recebe Rota do Desenvolvimento de 26 a 28 de abril

A Rota do Desenvolvimento acontece no Bonito Convention & Visitors Bureau e deve beneficiar os pequenos negócios de Bonito e outras oito cidades da região

(Foto: Reprodução)

Turismo, Meio Ambiente e Inovação. Esses são os temas da Rota do Desenvolvimento que acontece em Bonito (MS) de 26 a 28 de abril. Trata-se da sexta edição do evento realizado pelo Governo do Estado com apoio de entidades do setor produtivo. Serão discussões, palestras, workshops e atendimentos especializados que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento e crescimento da região. 

Queremos proporcionar o fomento de novos negócios e estimular a competitividade na região, com foco na inovação, disse o presidente da FAEMS - Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul, Alfredo Zamlutti Junior. 

A Rota do Desenvolvimento acontece no Bonito Convention & Visitors Bureau e deve beneficiar os pequenos negócios de Bonito e outras oito cidades da região: Jardim, Guia Lopes da Laguna, Caracol, Bodoquena, Bela Vista, Porto Murtinho, Nioaque e Sidrolândia. 

A abertura será realizada no dia 26, às 14 horas, mas as atividades já terão início às 9 horas, com a palestra Mudanças Climáticas e perspectivas para o desenvolvimento. Às 20 horas,  o público confere a palestra A vida que vale a pena ser vivida. No dia 27 será O Sucesso anda de limousine e o encerrando, no dia 28, contará com a palestra Motociclismo uma paixão que fomenta o Turismo. 

A Rota do Desenvolvimento é uma realização do governo do Estado, por meio da Semade e conta com a parceria do Sebrae, Sesc, Senac, Senai, Sesi, IEL, Senar, Sest, Senat, e Sistema OCB/MS. Apoiam a ação: Amems, Assomassul, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Faems, Sistema Famasul, Sistema Fecomércio MS, Sistema Fiems, Fundect e UFMS. Realizaram atendimento especializado: Agenfa; Core/MS – (Conselho Regional dos Representantes Comerciais do MS); Corpo de Bombeiros Militar; Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do MS); Fundtur Pantanal; Fuphan; Imasul (com Licenciamento e Cadastramento Ambiental Rural); OCB/MS; Prefeitura Municipal de Bonito; Receita Federal; Sebrae; Secretária de Indústria e Comércio; Senac; Senai; Senar; Sesc; Sesi; Sirecom; Subjuv (Subsecretaria da Juventude); e Vigilância Sanitária. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.