Publicado em 24/08/2016 às 10:52, Atualizado em 26/10/2016 às 15:50

Comerciante sai de consulta e é achado morto em quarto de motel em Amambaí 

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será apurado pela polícia

, A Gazeta News
(Foto: Divulgação)

Um comerciante de 67 anos foi encontrado morto no quarto de um motel na noite dessa terça-feira, 23 de agosto, em Amambai.

Segundo informações de familiares, Miguel Estigarribia dos Santos, residente da Vila Santo Antônio, que sofria de hipertensão, teria saído de uma consulta médica por volta das 15h e não teria dado mais noticias.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, levantamentos realizados pelos investigadores dão conta que Miguel, que já foi líder comunitário e inclusive candidato a vereador em Amambai, teria chegado ao Motel Nuage, situado na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, por volta das 16h desta terça-feira.

Segundo a polícia, o corpo de Miguel foi encontrado no banheiro de um dos quartos do motel, quarto este que teria sido encontrado com a porta aberta.

Na caminhonete do comerciante, uma S-10, os investigadores encontraram uma embalagem de Tadalafil, um medicamento utilizado no controle da disfunção erétil.

Segundo a Polícia Civil, não a informações que confirmem se o comerciante entrou sozinho ou acompanhado no estabelecimento.

A polícia requisitou imagens do circuito de monitoramento eletrônico do motel para tentar desvendar o caso.

O corpo de Miguel Estigarribia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de exame necroscópico para apurar a causa à morte. Em primeiro momento a polícia trata o caso como morte a esclarecer.