Buscar

Condutor é arremessado de carro e morre em acidente na Capital

Acidente ocorreu em retorno de confraternização; esposa e filha ficaram feridas

O condutor de um automóvel, modelo Gol, Tiago da Silva Taveira, 33 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desse domingo (18), na MS-040, em Campo Grande. Segundo apurado pela polícia, ele não usava cinto de segurança, havia consumido bebida alcoólica e dirigia em alta velocidade. Tiago foi arremessado do carro e morreu, possivelmente, atingido na cabeça por um disco de aço que transportava.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima tinha como passageiras a esposa e a filha, de seis anos, que não tiveram os nomes divulgados e sofreram ferimentos. Porém, foram socorridas e não correm risco de morte.

Um primo de Tiago que esteve no local e seguia logo atrás dele contou à polícia que voltavam de uma confraternização em um balneário particular, a cerca de 30 quilômetros da Capital.

A esposa do condutor relatou no hospital que ele dirigia em alta velocidade e não usava cinto de segurança. Ainda, que havia ingerido bebida alcoólica, em pequena quantidade.

Segundo ela, o acidente ocorreu quando Tiago fazia uma curva na rodovia. Por estar em alta velocidade, perdeu o controle da direção e acabou capotando o carro.

O corpo do homem estava ao lado do Gol, com a perna direita presa embaixo da roda da frente. Na cabeça dele, segundo avaliação de peritos, havia marca compatível a de um disco de aço que era transportado no carro - do tipo usado para bife na chapa, e que estava perto do corpo.

Foi apreendida no carro uma caixa de cerveja de garrafa, vazia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.