Buscar

Corpo de funcionário que morreu afogado no Riochega na madrugada

Morte ainda não foi esclarecida; Sepultamento ocorre em Paranaíba

(Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo de Paulo Anderson Pereira Claro, 28 anos, deve chegar durante a madrugada em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande. Funcionário da empresa InterFogos, ele morreu afogado depois de show pirotécnico de réveillon realizado em lagoa de Macaé (RJ).

Familiares estão em choque no município sul-matogrossense e a empresa na qual o jovem trabalhava emitiu nota nas redes sociais lamentando a fatalidade. O velório será realizado na capela da Funerária Nossa Senhora Aparecida, com posterior sepultamento às 15h no cemitério municipal.

Paulo Anderson teria se afogado momentos depois de recolher equipamentos utilizados no show pirotécnico na Lagoa de Imboassica. Como estava sozinho não foi possível determinar que fatores o levaram a pular de um flutuador deixando para trás documentos, telefone celular e roupas. Ele trabalhava há mais de cinco anos como auxiliar de montagem de shows.

Seu corpo foi localizado cerca de dez horas depois, somente com a roupa íntima, no fundo da lagoa do município fluminense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.