Buscar

Criança é agredida a pedradas e fica em estado grave em São Gabriel

Uma criança de apenas dez anos sofreu um corte na cabeça após ser agredido a pedradas por um adolescente de 15 anos, durante a tarde desta terça-feira (26), por volta das 16 horas, enquanto estavam no córrego Capão Redondo, rua das Gaivotas próximo a ponte em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança teria sofrido um traumatismo craniencefálico (TCE).

Nossa equipe entrou em contato com o Hospital Municipal de São Gabriel, mas não obteve nenhuma informação sobre o atual estado de saúde da criança.

Agressão

De acordo com informações da PM, conselheiras tutelares acionaram os policiais após serem avisadas pelas funcionárias do PSF do bairro Jardim Gramado, que uma criança compareceu no local para atendimento médico com um corte na cabeça, sendo transferida logo em seguida para o Hospital Municipal em estado grave.

A PM acompanhada das conselheiras tutelares, ouviram outra criança de dez anos que presenciou as agressões, segundo relato do mesmo, um adolescente de 15 anos agrediu a vítima com pedradas. Em contato com o adolescente, o mesmo confessou a agressão, porém, disse que teria jogado apenas um pedra na vítima.

O adolescente foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, acompanhado de sua mãe. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.