Publicado em 19/02/2014 às 09:42, Atualizado em 26/10/2016 às 09:01

Duas pessoas morrem em acidente com ambulância de Abreulândia

Motorista perdeu o controle do veículo depois que um pneu estourou.O carro retornava de Palmas com oito pessoas.

, G1
(Foto: Site Surgiu/Divulgação)

Um acidente com uma ambulância do município de Abreulândia, no início da noite desta terça-feira (18), na TO-164, entre Divinópolis do Tocantins e Abreulândia, no centro-oeste do estado, provocou a morte do motorista Wagno Nascimento Silva, 41 anos, e da passageira Maria Natália Pinto Souza, 55 anos. Outras seis pessoas ficaram feridas. Os corpos estão no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins e devem ser removidos para o Instituto Médico Legal da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, Wagno retornava de Palmas, quando perdeu o controle da ambulância após um pneu estourar. O veículo saiu da pista e capotou. O motorista chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. A passageira morreu no local.

Estavam na ambulância Maria Dinalva Dias Silva, 45 anos, Francisco Lemos, 53 anos, Maria Iva Aquino Silva, 57 anos, Albertina Moreira Souza, 65 anos, Joilton Rodrigues da Silva, 14 anos e uma criança de 2 anos.

Segundo o hospital de Paraíso, somente Francisco Lemos está no local e passa por avaliação do ortopedista. Outros feridos teriam sido encaminhados para o Hospital Geral de Palmas. O G1 entrou em contato com o hospital e aguarda um posicionamento sobre o estado de saúde dos pacientes.