Buscar

Fazendo sexo com o carro em movimento, jovem bate e quebra vitrine de loja

Antes de bater contra o estabelecimento, o jovem ainda dirigiu por cerca de 80 metros

Na madrugada deste sábado (6), por volta das 4h, um jovem perdeu o controle da direção e bateu o carro contra a vitrine de uma loja em Nova Andradina, na avenida Eurico Soares Andrade. O rapaz afirmou que no momento da batida, com o carro em movimento, estava fazendo sexo com uma jovem que o acompanhava. No carro havia várias latas de cerveja vazias.

O motorista do carro disse que seguia com a moça, que acabara de conhecer, em direção a Batayporã e na altura da avenida Ivinhema, começaram a praticar o ato sexual. Antes de bater na vitrine, o jovem conduziu o carro por cerca de 80 metros. Já na versão da moça, o casal trafegava normalmente antes do acidente.

Ao ouvirem o forte estrondo, os donos da loja que moram anexos ao estabelecimento, saíram para checar o ocorrido e se depararam com a vitrine estilhaçada. O prejuízo segundo o proprietário é de aproximadamente R$ 5 mil.

Mesmo com o impacto o casal não sofreu ferimentos, conforme constatou o Corpo de Bombeiros que esteve no local e avaliou os dois.

De acordo com o site Nova News, o carro, um Fiat Uno, não pertencia ao rapaz. Dentro do veículo que ficou com a parte da frente destruída e com um pneu estourado.

O condutor, que aparentava estar embriagado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde deve ser ouvido e permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.