Buscar

Filha diz que vítima de acidente grave na BR-060 estaria embriagada

Maria ocupava moto com homem que teve foi socorrido à Santa Casa

(Foto: Luiz Alberto)
Saiba Mais
  • Uma mulher morta e outro em estado grave em acidente na BR-060 próximo ao Gasoduto
  • Grave acidente na BR-162 envolvendo veiculo e caminhão deixa um morto e dois feridos
  • Ciclista é atropelado por camionete na rodovia BR-060

Na noite de segunda-feira (7), por volta das 18h30, acidente grave entre moto e carreta ocorreu na BR-060, em Campo Grande. Maria Luiza Moraes Silva, de 58 anos, passageira da motocicleta, morreu no local. O piloto, Rodrigo Cruz Dias, de 36 anos, apontado como autor e vítima do acidente, ficou em estado grave e foi levado para a Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o motorista da carreta Scania, branca, placas de Santo Anastácio (SP), com semirreboque, seguia pela rodovia sentido Sidrolândia/Campo Grande, quando a motocicleta Yamaha Crypton 125 que seguia em sentido contrário teria invadido a pista.

Segundo o caminhoneiro, o motociclista tentava fazer uma ultrapassagem. A testemunha afirma que ouviu o barulho e viu pelo retrovisor que a moto havia batido com a lateral da carreta e caído, então encostou o veículo, sinalizou a pista e chamou socorro. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram Rodrigo, o piloto da motocicleta, que ficou em estado gravíssimo, de acordo com a polícia. Maria Luiza não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Perícia e Polícia Civil estiveram no local e constataram que a motocicleta estava sem placa. Os documentos das vítimas foram encontrados no baú do veículo. Os policiais fizeram contato com a filha de Maria Luiza e ela relatou que a mãe passou pela casa da filha às 9h30 e tanto ela quanto Rodrigo estavam embriagados. Além disso, ela revelou que toda vez que o motociclista ia para Campo Grande, bebia muito.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.