Buscar

Filho confessa ter estuprado mãe de 73 anos e diz que foi consentido

Caso aconteceu em Coxim, no início do mês; inquérito está concluído.Vítima falou que suspeito a agrediu e a obrigou a ter relação sexual.

(Foto: Reprodução Rede Record)
Saiba Mais
  • Filho estupra mãe de 73 anos em Coxim 
  • Homem suspeito de estuprar a própria mãe é encontrado pela polícia em Sidrolândia

O homem de 38 anos preso suspeito de estuprar a mãe de 73, em Coxim, a 257 quilômetros de Campo Grande, confessou o crime à Polícia Civil e justificou dizendo que a idosa consentiu a relação sexual.Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, no dia em que foi autuado em flagrante, o homem negou o crime. No entanto, ao ser ouvido no presídio, ele confessou.

As investigações sobre o caso foram feitas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DAM) e o inquérito já está concluído. Policiais ouviram vizinhos da vítima, familiares, patrão do preso e a namorada dele.À polícia, a idosa disse que o crime aconteceu na sala da residência da família, na noite do dia 3. Segundo o registro policial, o homem teria forçado a mãe a ter relações sexuais com ele enquanto a enforcava com as mãos. O ato teria durado cerca de uma hora. O outro filho da vítima foi quem chamou a Polícia Militar 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.