Buscar

Homem é suspeito de matar a mãe e esconder corpo em mala

Idosa foi encontrada morta dentro de uma mala em Santos

(Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem de 39 anos é suspeito de matar a mãe, uma aposentada de 74 anos, colocar o corpo em uma mala e deixar em frente ao prédio onde mora no bairro Boqueirão, em Santos, litoral paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o tradutor Carlos Macchione de Sampaio foi preso em flagrante por homicídio simples e tentativa de ocultação de cadáver.

Segundo a SSP, no início da madrugada de sábado um morador de rua que costumeiramente dorme nas proximidades do edifício onde vive Sampaio, na avenida Conselheiro Nebias, avistou uma mala azul na calçada. Ao conferir o que havia dentro, encontrou um corpo de uma mulher todo contorcido e avisou o porteiro, que comunicou a Polícia Militar.

O porteiro reconheceu que o corpo era da aposentada. Ela apresentava graves lesões no crânio. À polícia, o funcionário do prédio contou que, momentos antes, o tradutor havia descido as escadas e dispensado a mala em frente ao edifício.

Em seguida, os PMs foram ao apartamento onde Sampaio foi preso em flagrante. Policiais civis da 7ª Delegacia de Polícia de Santos e agentes da perícia técnica estiveram no imóvel, mas a arma usada no crime não foi encontrada. Conforme a SSP, foram apreendidos um notebook, um pano que havia sido lavado recentemente e a mala usada para tentar ocultar o corpo da aposentada.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.