Buscar

Homem jogado da ponte foi ferido com 26 golpes, diz delegado em MS

(Foto: Alvorada Informa)

Antes de ser jogado em uma ponte do rio Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul, a 107 quilômetros de Campo Grande, o homem de 33 anos foi ferido por 26 golpes de chave de fenda. AoG1, o delegado Christian Duarte Mollinedo, responsável pelas investigações, disse nesta terça-feira (13), que a intenção é descobrir se a vítima possuía uma dívida de drogas ou então se envolveu em uma briga.

Estamos apurando se ele possuía dívida com algum traficante ou então teve uma desavença nas proximidades de um bar. Havia uma pessoa com ele na ocasião e esta testemunha pode colaborar muito com as investigações. Além disso, estamos buscando alguém que possa falar a respeito, de maneira anônima, ressaltou o delegado.

Entenda o casoO homem foi encontrado às margens do rio Santa Luzia, embaixo de uma ponte. Ele estava acompanhado de um jovem de 21 anos.

Após as perfurações, o corpo foi jogado da ponte, na BR-163. Já o outro, segundo a Polícia Militar, fingiu-se de morto mesmo ferido e também foi atirado no rio. Ele foi encontrado com ferimentos na cabeça e recebeu atendimento médico.

O corpo foi encontrado por uma equipe da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou também o rapaz ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.