Buscar

Homem mata cão a pauladas e ainda ameaça esposa 

Caso aconteceu após uma discussão por motivos de ciúmes 

Um homem, identificado pelas iniciais A.L.M., 38 anos, foi preso pela Rádio Patrulha da Polícia Militar na tarde deste domingo (11) na rua Projetada C no Bairro Vila Haro em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de matar um cachorro a pauladas e ameaçar a esposa. 

De acordo com as informações do site TL Notícias, o homem teria ameaçado a esposa com o mesmo pedaço de madeira que matou o cachorro. O caso aconteceu após uma discussão por motivos de ciúmes com uma jovem - que é filha de R.A.G. - e ela ao sair, foi seguida pela cão da família. 

Isso teria irritado A.L.M. que pegou um pedaço de madeira e começou a desferir golpes violentos contra a cabeça do animal. Os golpes causaram traumatismo craniano matando o cachorro, que ainda agonizou por alguns segundos antes de morrer. Vendo tamanha violência, a jovem pediu socorro para a mãe que saiu com um bebê de colo nos braços e foi ameaçada de forma violenta por A.L.M.. 

A Polícia Militar foi chamada e o agressor disse que não iria até a delegacia, resistindo a prisão. Ele foi algemado e levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais. 

(Foto: TL Notícias )

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.