Publicado em 21/04/2014 às 08:42, Atualizado em 26/10/2016 às 09:33

Jovem de 18 anos é encontrada morta com mãos amarradas no rio Paraná em Brasilândia

Vítima estava com corda no pescoço; Polícia suspeita de crime passional

, MS Record

O corpo de uma jovem de 18 anos identificada como Luana Ferreira Gonçalves foi encontrado na tarde deste domingo (20) boiando às margens do rio Paraná em Brasilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava com as mãos amarradas mas não havia sinais de violência no corpo, segundo a polícia.

Segundo informações locais, o corpo estava a cerca de nove quilômetros da ponte que liga estado de Mato Grosso do Sul à cidade de Pauliceia (SP), onde Luana morava. A jovem estaria desaparecida do município desde a última quinta-feira (17).

Luana foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros em avançado estado de decomposição e com parte do rosto desfigurado. A retirada do corpo foi efetuada pela cidade de Panorama (SP), porque os bombeiros tiveram dificuldades de acesso acesso do lado do Mato Grosso do Sul. A jovem foi identificada pela família e pela policia.

A polícia local investiga o caso. A suspeita inicial é de que a jovem tenha sido assassinada pelo ex-namorado, que não teve seu nome divulgado e não foi encontrado para prestar esclarecimentos. Luana estaria morta há pelo menos três dias, pelo estado em que o corpo foi encontrado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas.