Buscar

Marcio Monteiro conversa com indígena líder de protesto na BR-060

Saiba Mais
  • Marcio Monteiro reforça pedido ao Dnit para evitar acidentes na Serra de Maracaju
  • MAIS UMA TRAGÉDIA: Caminhão de Sidrolândia transportando sete pessoas despenca na Serra de Nioaque neste sábado e deixa dois mortos e cinco em estado grave...
  • Serra de Maracaju poderá ter radares eletrônicos

O presidente do PSDB-MS, deputado estadual Marcio Monteiro, em trânsito na manhã desta quarta-feira (30) na Serra de Maracaju, conversou com o cacique terena Alessandro Miranda, líder do protesto que está havendo na região. Os índios fecharam a serra impedindo a passagem de veículos, alertando para a falta de segurança que os motoristas enfrentam ao atravessar a serra.

“Espero providências urgentes das autoridades competentes na solução deste problema, estamos solicitando soluções há mais de um ano aos órgãos responsáveis no cuidado com aquela região”, disse Monteiro.

O deputado apoia a manifestação dos indígenas que pedem mais segurança na serra entre os quilômetros 506 e 510 da rodovia BR-060. “Em apenas uma semana a curva da morte já levou três pessoas. É preciso uma solução imediata ou teremos muito mais mortes no local, disse ainda Monteiro. 

(Foto: Marycleide Vasques )

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.